Quem somos
            A nossa loja procura oferecer os melhores produtos para funilaria, tintas automotivas, massas, tira risco
            automotivo, e atendimento diferenciado. Buscamos oferecer toda qualidade do
            nosso serviços também nos produtos para que possa ter a confiança na compra.
            
            A nossa empresa possui valores sólidos e voltados à satisfação do cliente, conquistou uma posição nova no
            mercado, pois trabalhamos somente com produtos confiáveis no segmento
            em que atua. Tem como prioridade a busca constante pela excelência na prestação de serviços e no
            relacionamento
            com os clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. Desta
            forma, aproxima ao máximo os clientes das principais etapas de cada compra, para que possa haver uma
            conversão
            dos processos tradicionais em sistemas online.
            
            Atendemos TODO o Brasil, com algumas regiões de frete grátis como Sudeste e Sul.
            Consulte os valores de frete grátis em Envio e Entrega.
            Esperamos que possamos fazer uma grande parceria. Para maiores informações, entre em contato conosco:
        
Contato
          SANTOS, TEL.: (13) 3233-3293 e (13) 3235-2623
                SÃO PAULO, TEL.: (11)2768-6443
                
Whatsapp: (11) 972423695
                
E-mail: vendas@maxitintas.com.br; maxicoat@cmg.com.br
                
                De Segunda à Sexta das 8h00 às 18h00
                
                Sábado das 8h00 às 13h00
            
          MAXI TINTAS em Santos:
          
                Rua Dona Luisa Macuco, 156, Santos - SP, CEP: 11015-060
                
MAXI TINTAS em São Paulo:
                Rua Vergueiro, 8322 - Vila Vera, São Paulo - SP, 04272-300
            
Entrega
            O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente.
            É nesse momento que a mercadoria é embalada e despachada para os Correios.
            O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais
            rápido possível.
            É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido,
            além de garantir que o endereço esteja completo e correto.
            
            Em respeito aos nossos clientes e às legislações vigentes de proteção ao direito do consumidor, da qual a
            Maxi Tintas faz questão de seguir rigorosamente, oferecemos logo após o
            encaminhamento da mercadoria para os correios o número de rastreamento da mercadoria. Dessa forma o cliente
            pode acompanhar os serviços dos Correios.
        
Trocas e devoluções
        Produtos para pintura automotiva - Sprays Verniz Colas Tintas
        
            Só será possível solicitar e receber o estorno do valores pagos nestes itens caso o seu produto chegue
            danificado, na cor diferente do encomendado e pago em nossa loja ou apresente
            problemas de fixação na parede automotiva ou violado durante o transporte.
            
Procedimento de devolução
            A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios. Você receberá as instruções em seu e-mail
            para postagem do produto. O produto deverá ser apresentando
            devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de
            troca. Lembramos que a aquisição do novo item ou a devolução do
            valor pago, quando for o caso, será realizado após retorno do produto ao nosso escritório.
            
            Consulte aqui as agências credenciadas dos Correios: http://www.correios.com.br/servicos/agencias
Demais produtos - Lixas Pistolas e pinceis
            Nossa política de trocas e devoluções para tais produtos seguem as normas do CDC (Código de Defesa do
            Consumidor)
            
            O cliente que realiza compras em nossa lojas virtual, possui até 7 (sete) dias após o recebimento do produto
            para registrar a desistência da compra sem qualquer custo adicional.
            Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, descontado a taxa do frete, ou
            aquisição do crédito referente ao valor do produto para uma nova compra.
            
            Tanto para troca quanto para devoluções você deverá enviar um email com o assunto de “Devolução” e solicitar
            o início do procedimento.
            
            Para devolução, esta deve ser realizado dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto. Devoluções
            fora deste período ou se o produto tiver sido utilizado, danificado ou
            não estiver na embalagem original, poderemos não aceitar a solicitação e a sua compra será retornada para
            você. A devolução de produtos só será aceita se ainda possuir a etiqueta
            original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.
            
            Para trocar um produto você deverá devolvê-lo, solicitando um reembolso do crédito e realizar uma nova
            compra com as mesmas condições originais sem custo adicional.
            
            Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa política de
            devolução.
            
            Queremos oferecer-lhe o melhor e não lhe prejudicar, por isto, quando não houver o produto em questão no
            estoque o mesmo será substituído por outro equivalente ao valor do
            produto trocado e de sua escolha ou você será reembolsado (quando solicitado a troca dentro do prazo legal).
            Produtos como Lixas, pinceis não possuem troca imediata somente em caso de defeitos, envios diferentes ao
            produto comprado.
            Produtos como pistolas para pinturas recebem a garantia do fabricante e devem obedecer as regras dos mesmo.
            
            Para devolução entre em contato via whatsapp (11)972423695 ou nos envie um email vendas@maxitintas.com.br, que analisaremos sua situação e entraremos
            em contato com você para iniciarmos o processo de troca, reembolso
            ou devolução dos valores pagos e/ou produtos com problemas.
            
Dúvidas frequentes
Primeira dúvida frequente?
O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. É nesse momento que a mercadoria é embalada e despachada para os Correios. O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.
Outra dúvida frequente?
O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. É nesse momento que a mercadoria é embalada e despachada para os Correios. O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.
Outra dúvida frequente?
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Outra dúvida frequente?
O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. É nesse momento que a mercadoria é embalada e despachada para os Correios. O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.
Outra dúvida frequente?
O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. É nesse momento que a mercadoria é embalada e despachada para os Correios. O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.
Outra dúvida frequente?
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Outra dúvida frequente?
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Outra dúvida frequente?
O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. É nesse momento que a mercadoria é embalada e despachada para os Correios. O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.
