Quem somos
A nossa loja procura oferecer os melhores produtos para funilaria, tintas automotivas, massas, tira risco
automotivo, e atendimento diferenciado. Buscamos oferecer toda qualidade do
nosso serviços também nos produtos para que possa ter a confiança na compra.
A nossa empresa possui valores sólidos e voltados à satisfação do cliente, conquistou uma posição nova no
mercado, pois trabalhamos somente com produtos confiáveis no segmento
em que atua. Tem como prioridade a busca constante pela excelência na prestação de serviços e no
relacionamento
com os clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. Desta
forma, aproxima ao máximo os clientes das principais etapas de cada compra, para que possa haver uma
conversão
dos processos tradicionais em sistemas online.
Atendemos TODO o Brasil, com algumas regiões de frete grátis como Sudeste e Sul.
Consulte os valores de frete grátis em Envio e Entrega.
Esperamos que possamos fazer uma grande parceria. Para maiores informações, entre em contato conosco:
Contato
SANTOS, TEL.: (13) 3233-3293 e (13) 3235-2623
SÃO PAULO, TEL.: (11)2768-6443
Whatsapp: (11) 972423695
E-mail: vendas@maxitintas.com.br; maxicoat@cmg.com.br
De Segunda à Sexta das 8h00 às 18h00
Sábado das 8h00 às 13h00
MAXI TINTAS em Santos:
Rua Dona Luisa Macuco, 156, Santos - SP, CEP: 11015-060
MAXI TINTAS em São Paulo:
Rua Vergueiro, 8322 - Vila Vera, São Paulo - SP, 04272-300
Entrega
O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente.
É nesse momento que a mercadoria é embalada e despachada para os Correios.
O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais
rápido possível.
É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido,
além de garantir que o endereço esteja completo e correto.
Em respeito aos nossos clientes e às legislações vigentes de proteção ao direito do consumidor, da qual a
Maxi Tintas faz questão de seguir rigorosamente, oferecemos logo após o
encaminhamento da mercadoria para os correios o número de rastreamento da mercadoria. Dessa forma o cliente
pode acompanhar os serviços dos Correios.
Trocas e devoluções
Produtos para pintura automotiva - Sprays Verniz Colas Tintas
Só será possível solicitar e receber o estorno do valores pagos nestes itens caso o seu produto chegue
danificado, na cor diferente do encomendado e pago em nossa loja ou apresente
problemas de fixação na parede automotiva ou violado durante o transporte.
Procedimento de devolução
A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios. Você receberá as instruções em seu e-mail
para postagem do produto. O produto deverá ser apresentando
devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de
troca. Lembramos que a aquisição do novo item ou a devolução do
valor pago, quando for o caso, será realizado após retorno do produto ao nosso escritório.
Consulte aqui as agências credenciadas dos Correios: http://www.correios.com.br/servicos/agencias
Demais produtos - Lixas Pistolas e pinceis
Nossa política de trocas e devoluções para tais produtos seguem as normas do CDC (Código de Defesa do
Consumidor)
O cliente que realiza compras em nossa lojas virtual, possui até 7 (sete) dias após o recebimento do produto
para registrar a desistência da compra sem qualquer custo adicional.
Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, descontado a taxa do frete, ou
aquisição do crédito referente ao valor do produto para uma nova compra.
Tanto para troca quanto para devoluções você deverá enviar um email com o assunto de “Devolução” e solicitar
o início do procedimento.
Para devolução, esta deve ser realizado dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto. Devoluções
fora deste período ou se o produto tiver sido utilizado, danificado ou
não estiver na embalagem original, poderemos não aceitar a solicitação e a sua compra será retornada para
você. A devolução de produtos só será aceita se ainda possuir a etiqueta
original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.
Para trocar um produto você deverá devolvê-lo, solicitando um reembolso do crédito e realizar uma nova
compra com as mesmas condições originais sem custo adicional.
Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa política de
devolução.
Queremos oferecer-lhe o melhor e não lhe prejudicar, por isto, quando não houver o produto em questão no
estoque o mesmo será substituído por outro equivalente ao valor do
produto trocado e de sua escolha ou você será reembolsado (quando solicitado a troca dentro do prazo legal).
Produtos como Lixas, pinceis não possuem troca imediata somente em caso de defeitos, envios diferentes ao
produto comprado.
Produtos como pistolas para pinturas recebem a garantia do fabricante e devem obedecer as regras dos mesmo.
Para devolução entre em contato via whatsapp (11)972423695 ou nos envie um email vendas@maxitintas.com.br, que analisaremos sua situação e entraremos
em contato com você para iniciarmos o processo de troca, reembolso
ou devolução dos valores pagos e/ou produtos com problemas.
Dúvidas frequentes
Primeira dúvida frequente?
O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. É nesse momento que a mercadoria é embalada e despachada para os Correios. O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.
Outra dúvida frequente?
O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. É nesse momento que a mercadoria é embalada e despachada para os Correios. O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.
Outra dúvida frequente?
O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. É nesse momento que a mercadoria é embalada e despachada para os Correios. O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.
Outra dúvida frequente?
O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. É nesse momento que a mercadoria é embalada e despachada para os Correios. O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.
Outra dúvida frequente?
O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. É nesse momento que a mercadoria é embalada e despachada para os Correios. O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.
Outra dúvida frequente?
O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. É nesse momento que a mercadoria é embalada e despachada para os Correios. O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.
Outra dúvida frequente?
O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. É nesse momento que a mercadoria é embalada e despachada para os Correios. O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.
Outra dúvida frequente?
O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. É nesse momento que a mercadoria é embalada e despachada para os Correios. O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.