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Quem somos

A nossa loja procura oferecer os melhores produtos para funilaria, tintas automotivas, massas, tira risco automotivo, e atendimento diferenciado. Buscamos oferecer toda qualidade do nosso serviços também nos produtos para que possa ter a confiança na compra.

A nossa empresa possui valores sólidos e voltados à satisfação do cliente, conquistou uma posição nova no mercado, pois trabalhamos somente com produtos confiáveis no segmento em que atua. Tem como prioridade a busca constante pela excelência na prestação de serviços e no relacionamento com os clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. Desta forma, aproxima ao máximo os clientes das principais etapas de cada compra, para que possa haver uma conversão dos processos tradicionais em sistemas online.

Atendemos TODO o Brasil, com algumas regiões de frete grátis como Sudeste e Sul. Consulte os valores de frete grátis em Envio e Entrega. Esperamos que possamos fazer uma grande parceria. Para maiores informações, entre em contato conosco:

Contato

SANTOS, TEL.: (13) 3233-3293 e (13) 3235-2623 SÃO PAULO, TEL.: (11)2768-6443

Whatsapp: (11) 972423695

E-mail: vendas@maxitintas.com.br; maxicoat@cmg.com.br

De Segunda à Sexta das 8h00 às 18h00
Sábado das 8h00 às 13h00

MAXI TINTAS em Santos:
Rua Dona Luisa Macuco, 156, Santos - SP, CEP: 11015-060

MAXI TINTAS em São Paulo:
Rua Vergueiro, 8322 - Vila Vera, São Paulo - SP, 04272-300

Entrega

O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. É nesse momento que a mercadoria é embalada e despachada para os Correios. O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.

Em respeito aos nossos clientes e às legislações vigentes de proteção ao direito do consumidor, da qual a Maxi Tintas faz questão de seguir rigorosamente, oferecemos logo após o encaminhamento da mercadoria para os correios o número de rastreamento da mercadoria. Dessa forma o cliente pode acompanhar os serviços dos Correios.

Trocas e devoluções

Produtos para pintura automotiva - Sprays Verniz Colas Tintas
Só será possível solicitar e receber o estorno do valores pagos nestes itens caso o seu produto chegue danificado, na cor diferente do encomendado e pago em nossa loja ou apresente problemas de fixação na parede automotiva ou violado durante o transporte.

Procedimento de devolução A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios. Você receberá as instruções em seu e-mail para postagem do produto. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que a aquisição do novo item ou a devolução do valor pago, quando for o caso, será realizado após retorno do produto ao nosso escritório.

Consulte aqui as agências credenciadas dos Correios: http://www.correios.com.br/servicos/agencias

Demais produtos - Lixas Pistolas e pinceis
Nossa política de trocas e devoluções para tais produtos seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)

O cliente que realiza compras em nossa lojas virtual, possui até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sem qualquer custo adicional. Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, descontado a taxa do frete, ou aquisição do crédito referente ao valor do produto para uma nova compra.

Tanto para troca quanto para devoluções você deverá enviar um email com o assunto de “Devolução” e solicitar o início do procedimento.

Para devolução, esta deve ser realizado dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto. Devoluções fora deste período ou se o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, poderemos não aceitar a solicitação e a sua compra será retornada para você. A devolução de produtos só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Para trocar um produto você deverá devolvê-lo, solicitando um reembolso do crédito e realizar uma nova compra com as mesmas condições originais sem custo adicional.

Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa política de devolução.

Queremos oferecer-lhe o melhor e não lhe prejudicar, por isto, quando não houver o produto em questão no estoque o mesmo será substituído por outro equivalente ao valor do produto trocado e de sua escolha ou você será reembolsado (quando solicitado a troca dentro do prazo legal). Produtos como Lixas, pinceis não possuem troca imediata somente em caso de defeitos, envios diferentes ao produto comprado. Produtos como pistolas para pinturas recebem a garantia do fabricante e devem obedecer as regras dos mesmo.

Para devolução entre em contato via whatsapp (11)972423695 ou nos envie um email vendas@maxitintas.com.br, que analisaremos sua situação e entraremos em contato com você para iniciarmos o processo de troca, reembolso ou devolução dos valores pagos e/ou produtos com problemas.

Dúvidas frequentes

Primeira dúvida frequente?

O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. É nesse momento que a mercadoria é embalada e despachada para os Correios. O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.

Outra dúvida frequente?

O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. É nesse momento que a mercadoria é embalada e despachada para os Correios. O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.

Outra dúvida frequente?

O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. É nesse momento que a mercadoria é embalada e despachada para os Correios. O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.

Outra dúvida frequente?

O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. É nesse momento que a mercadoria é embalada e despachada para os Correios. O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.

Outra dúvida frequente?

O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. É nesse momento que a mercadoria é embalada e despachada para os Correios. O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.

Outra dúvida frequente?

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Outra dúvida frequente?

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Outra dúvida frequente?

O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. É nesse momento que a mercadoria é embalada e despachada para os Correios. O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível. É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.